BLOG
Estratégias de Live Marketing para lançamento de produtos
O live marketing é um conceito que cresceu consideravelmente nos últimos anos, principalmente após a pandemia, onde as pessoas passaram a ter mais contato com os conteúdos sendo criados de forma ao vivo. Além de ser algo presente na vida de praticamente todas as pessoas do mundo, a internet também proporciona o imediatismo que muitos […]
Ler agoraGamificação em eventos corporativos: tendências para 2025
A gamificação em eventos corporativos vem se tornando cada vez mais popular entre as empresas e a cada ano que passa, traz ainda mais novidades para o mercado. Atualmente, as pessoas estão sempre em busca daquilo que é capaz de oferecer algum tipo de entretenimento e isso também serve para a vida profissional. O principal […]
Ler agoraA influência da realidade aumentada em experiências de marca
A influência da realidade aumentada é algo que vem ganhando mais popularidade a cada ano que passa, transformando diferentes aspectos do dia a dia das empresas. Um desses pontos é a experiência que a marca oferece para os seus clientes, trazendo uma nova versão no momento de realizar uma compra. Todas essas novidades são capazes […]
Ler agoraCarnaval 2025: oportunidades para marcas no live marketing
O Carnaval 2025 é uma data muito esperada pelas empresas que desejam dar o pontapé inicial no ano e começar as suas campanhas. Essa oportunidade permite que as marcas possam fazer os mais diferentes tipos de promoções, além de ser um ótimo momento para anunciar novos produtos. E, uma das estratégias mais procuradas hoje em […]
Ler agoraCase vencedor do Prêmio Caio: Nestlé 60+
Mais uma vez o Expertise Group se destaca no Prêmio Caio e em 2023, leva 6 jacarés pra casa! Um dos nossos principais prêmios foi o jacaré de OURO na categoria Evento de Responsabilidade Social! Vem conhecer um pouquinho desse case que foi tão importante para nossa trajetória!
Ler agora